Você sabe o que é Thetahealing?

O Thetahealing é técnica usada para mudar padrões bloqueadores, atualmente a prática é aplicada em mais de 30 países, incluindo o Brasil, onde chegou há cerca de uma década.

“Trabalhar com o subconsciente das pessoas para se sentirem melhores é uma necessidade. Todo trabalho de crenças é configurado para nos tornarmos o que queremos. Nós nos tornamos melhores quando entendemos a nós mesmos.”

A frase acima é da norte-americana Vianna Stibal, 57 anos, criadora de uma técnica que vem se popularizando cada vez mais no Brasil, o ThetaHealing. Quântica, meditativa e terapêutica, ela ensina a acessar um estado de consciência por meio das ondas cerebrais theta, com ritmo mais lento em comparação a outras. De forma simples, é uma forma de se conectar com a própria existência para criar uma nova realidade.

O princípio básico do ThetaHealing são as crenças limitantes, informações que estão no subconsciente que limitam alguma atitude. Ao trazer essas informações à tona, a pessoa passa a entender o porquê dessa limitação e, assim, consegue curá-la. Por meio da meditação, chega-se a este estado de consciência através da ativação das ondas cerebrais theta. Quando pensamos sobre questões normais do dia a dia, por exemplo, usamos mais as ondas tipo beta (14 – 40 Hz). Já a theta é um estado mais profundo, o qual atinge-se durante a meditação profunda, semelhante a um sono leve, a um ritmo de 4 a 7,5 Hz. Em cada sessão, com duração aproximada de 90 minutos, o paciente é conduzido pelo instrutor a atingir este estágio meditativo. Assim, é possível acessar seu subconsciente e trabalhar as questões desejadas.

Veja mais no vídeo abaixo:

Deixe um comentário aqui:

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS:

Scroll Up